domingo, 13 de novembro de 2011

Apresentando I...

*Sunny*
A Sunny é um hamster sírio que compramos de última hora, e amamos desde a primeira vez, ela era o hamster mais dócil, não mordeu o vendedor, e nem tentava fugir...
Trouxemos pra casa, montamos a casinha e rápido como o estourar de um milho em pipoca, ela nos cativou!
Ela nunca nos mordeu de maldade, é sempre quando nossa mão cheira à ração e ainda assim não é forte, até parece que ela sabe que machuca se morder forte. 
No começo, ela não queria ficar na mão, ficava sempre correndo, agora ela fica  e até dorme quando a pegamos *Só a tarde quando está sonolenta* , e também fica de barriga para cima recebendo carinho.
Ela para de se mexer quando escuta qualquer barulho fora do cômodo em que fica; ela levanta sobre duas patas, coloca as outras duas na frente *Como na 3° foto*, levanta as orelhas e fica escutando atentamente. Ela também faz isso quando falamos com ela, e quando pedimos ela nos dá a mão, começou a fazer isso sozinha, e sem um treinamento , apenas pedindo a mão algumas vezes, é o super hamster mais fofo do mundo!

Aqui estão algumas fotinhas: 



Aqui a Sunny está saindo com permissão,  louca para explorar o grande mundo ao seu redor! *Casinha nova, ganhou hoje e ficou super feliz, nem se estressou como se estressa quando limpamos as cosias dela (e limpamos tudo e ainda modificamos)

Explorando, explorando, explorando...

Sunny escutando atentamente por alguns segundos *Não o suficiente para tirar uma foto sem ficar mexida! *, casinha antiga, ficou pequena em 3 semanas, ela ficava se jogando a toda hora,  começou a entalar nos caninhos,entalava  para entrar no ninho, a rodinha já não dava, a água ficava muito baixa mesmo que estivesse suspensa. Não tinha espaço...tivemos que trocar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário