sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Você vive!

Sabemos de sua existência há um mês, mas não sabemos há quanto tempo você está conosco. Na verdade, nem sabemos se você é realmente uma menina, talvez seja nosso menininho, mas por enquanto, tu és Kenzu.

Os sintomas apareceram de modo tradicional, enjoos, seios inchados, vontade de urinar, cansaço, e um pequeno atraso menstrual de treze dias, ah, e uma vontade louca de comer madeira.

O primeiro exame (farmácia): Positivo! - Fiquei tão pasmada que arranquei a segunda faixa rosa com a unha.

O segundo exame (farmácia): Olhei e deu negativo, fui mostrar ao seu pai, que não era mais pai naquele momento, batemos o olho de novo e... Positivo!

O terceiro exame (posto): Negativo! - Exame suspeito, foi necessário repetir o processo, pois a fita não queria reagir, o enfermeiro confirmou que era menos confiável do que o de farmácia!

A barriga estava maior que o normal, eu passei a vestir de 40 para 46, tinha todos os sintomas possíveis, e até um linha nigra se formando...

Acatamos o positivo! Ficamos preocupados, estávamos nos organizando para casar (escondido), o dinheiro que tínhamos acabou, eu não estava trabalhando, seu pai também não, e agora tínhamos você...

Mas chega de lamentações (preocupações), isso é história para outra hora, afinal você está a caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário