domingo, 13 de novembro de 2011

Kenzu

Vou explicar como escolhemos esse nome : Eu estava procurando  (pesquisando) sobre gravidez, e achei um blog chamado Viva Kenzo, e então pensei :''Que lindo nome, ficaria ainda mais lindo se fosse para uma menina, e com U no final, para dar uma modificada!

Kenzu !

Li todo o blog Viva Kenzo, e vi que o Kenzo em questão foi um lutador, e um bebê muito forte, com uma mãe ainda mais forte; e para finalizar fui procurar o significado, encontrei iluminado, inteligente, e foi só o que faltava para escolher esse nome.

Pronto ! O nome de menina já estava escolhido, foi aceito por seu pai, que demorou um pouco pois é um nome popularmente masculino, mas que ficou lindo para uma menininha forte, ele gostou da ideia, além de ser um lindo nome, mantém a sua descendência japonesa viva, já que ele é sansei, e você agora é yonsei! *Só que vai perder bastante traços japoneses...já que eu tenho esse olhos brasileiros bem definidos e todo o resto do pacote brasileiro inquestionável !*

 **Agora só falta achar um nome caso venha um menininho, aceitamos sugestões ! - Em breve, colocarei um post com um nome de menino (assim que aceitar um)...

Te Amo, Mamãe

Um comentário:

  1. Nossa!!! fiquei tão feliz de ver que nossa história inspirou o nome de sua filhinha!!! Desculpe tanto tempo sem me manifestar, mas o meu blog tinha um tempo de vida programado e realmente eu não postei mais nada e nem visitei as páginas para ver os comentários. Vou postar foto do Kenzo e quero conhecer sua Kenzu também!! Um grande abraço!!

    ResponderExcluir